mundo nt oficial: Wesley Safadão

Pesquise Tudo Sobre Seu Signo

Mostrando postagens com marcador Wesley Safadão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Wesley Safadão. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de janeiro de 2019

frase de Wesley Safadão


vai dar tudo certo deus sabe o que faz
Compartilhar:

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Frases de Wesley Safadão


toda mulher tem o poder de enlouquecer um homem de amor ou de raiva
Compartilhar:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Frases de Wesley Safadão


pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso necessário. existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorre-lo. a tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.

Compartilhar:

domingo, 10 de junho de 2018

Frases de Wesley Safadão


não é fácil, mas vou tentar explicar pra você: mulher solteira pode ficar com quem quiser.


Compartilhar:

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Frases de Wesley Safadão


voce e a unica pessoa do mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida. portanto, o que as outras pessoas pensam ou falam e problema
Compartilhar:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Frases de Wesley Safadão


Ninguem e melhor do que ninguem mas algumas pessoas se destacam pelo seu carater e outras pela falta dele
Compartilhar:

domingo, 27 de maio de 2018

Frases de Wesley Safadão 27/05/2018


Quem consegue continuar olhando um tropeço sempre clega mais longe
Compartilhar:

terça-feira, 15 de maio de 2018

Frases de Wesley Safadão


Prepara o seu coração, pois o que Deus vai fazer é bem maior do que você imagina. 


Compartilhar:

domingo, 13 de maio de 2018

Frases de Wesley Safadão


Enquanto tiver deus na minha vida sei nada me faltara e nao havera dificuldade impossivel de superar

Compartilhar:

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Frases de Wesley Safadão 10/05/2018

Frases de Wesley Safadão 

Porque não importa o quanto algo nos machuca, às vezes se livrar dele, dói mais ainda.


Compartilhar:

sábado, 5 de maio de 2018

Wesley Safadão se declara para esposa grávida: "Amo cada dia mais"

À espera do terceiro filho, Wesley e Thyane já são pais de Ysis; o cantor também é pai de Yhudi, do seu antigo casamento 


O cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas não escondem o amor nas redes sociais. Nesta semana, o casal trocou declarações no perfil do Instagram e fez muita gente suspirar.
"Te amo cada dia mais!", escreveu o cantor. Thyane usou um trecho de uma música do grupo Mastruz com Leite: "Meu vaqueiro, meu peão. Conquistou meu coração na pista da paixão e valeu boi!  #vaqueirodiferente #valeuboi #meuorgulho", disse a loira.

Wesley e Thyane já são pais de Ysis, de 3 anos. O cantor também é pai de Yhudi, do relacionamento anterior com Mileide Mihaile.
Compartilhar:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Wesley Safadão estreia nova turnê do Garota White

Projeto conta com um toque futurístico no novo cenário e acontece nesta segunda-feira, no Classic Hall


Conhecido por convocar os fãs a vestirem a cor branca, o Garota White, projeto idealizado por Wesley Safadão, chega novamente a Recife nesta segunda-feira (30), véspera de feriado, no Classic Hall, em Olinda, às 21h. O local foi escolhido para receber a estreia da nova turnê do festival, com nova cenografia e palco. Além de Wesley Safadão, a programação contará com shows de Dennis DJ, Wallas Arrais e DJ Jopin.
Consagrada em todo o país, uma das novidades da nova turnê do projeto será a estrutura. O evento, que antes acontecia com um palco 360 graus, agora traz um cenário com um toque futurístico. Assinado por Zé Carratu, cenógrafo de referência na área, a estrutura usará equipamentos de última geração de led e será baseada em alumínio, o que permite que ela seja adaptável para qualquer tamanho de palco, para as próximas cidades.
O destaque ficará com uma grande estrutura em formato de nave que será pendurada pelo teto do palco, feita com strips de led. Todo o projeto foi pensado para trazer inovação aos palcos da festa.
Com mais de duas horas e meia de apresentação, Safadão passeará pelos principais sucessos da sua carreira agitando o público. No set list de estreia, o público será animado com as consagradas "Casado, namorando, solteiro", "Psiquiatra do bumbum", além de "Romance com Safadeza", música recém lançada em parceria com a cantora Anitta.
Completando a programação, Dennis DJ promete colocar todo mundo pra dançar com o seu "Baile do Dennis", onde mistura o funk, com pop e música eletrônica. Fenômeno das pistas e um dos maiores "hitmakers" do Brasil na atualidade, o artista traz no repertório, seu mais recente trabalho "Birita", gravado com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, além de hits como "Malandramente", "Eu Gosto" e "Quando o DJ Mandar".
O pernambucano Jopin, DJ que vem se destacando no país com a sua música eletrônica, apresentará sua nova música "Somewhere in Between", já está disponível nas plataformas digitais. A canção é feita em parceria com o vocalista da banda Papaninfa, Rafael Furtado, que fará uma participação especial durante a apresentação do DJ no Garota White.
Os ingressos para a festa variam de R$ 60 (arena meia) a R$ 330 (lounge open bar), à venda no site Eventim e na bilheteria do Classic Hall.
Compartilhar:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Wesley Safadão anuncia que será pai de menino em chá de revelação: 'Realizado'

O cantor e a mulher, Thyane Dantas, realizaram uma festa para descobrir o sexo do bebê, nesta quarta-feira (25), em Fortaleza. O músico se mostrou empolgado ao descobrir que o 3º filho é um menino: 'Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa'


Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, serão pais de um menino! O casal reuniu a família em um chá de revelação, nesta quarta-feira (25), em Fortaleza, para descobrir o sexo do terceiro filho. Pai de Yudhy, de 7 anos, e Ísis, de 3, o músico vibrou com a novidade: "Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!".

EMPRESÁRIA COMEMORA: 'É UMA CRIANÇA MUITO ESPERADA'

A empresária comemorou a chegada do filho: "É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!". Os dois ainda não decidiram o nome do herdeiro, mas anunciaram que em breve vão revelar a novidade aos fãs.

THYANE LISTA SINTOMAS DA 2ª GRAVIDEZ: 'ACNE E SONO'

Em sua segunda gestação, Thyane contou os primeiros sintomas que sentiu na nova gravidez: "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café". "Minha pele tá... vocês não tem noção, se não fosse esse filtro. Muita acne! E aí dizem: 'Ah, é porque é um menino'. Ficam me confundindo", completou.

CANTOR COMPARTILHA CUIDADOS COM A MULHER: 'ACORDO NO MEIO DA NOITE, TROCO FRALDA'

Pai coruja, Safadão contou que adianta shows para ficar com a família e que compartilha os cuidados do herdeiro com a empresária: "Maravilhosa, vale a pena. É um presente de Deus. Muda muito. Acordo no meio da noite, troco fralda. Só toma leite, mas fede pra caramba. Mas troco, é amor".
Compartilhar:

domingo, 1 de abril de 2018

Clipe de Wesley Safadão e Anitta estreia em abril

Fãs podem acompanhar as novidades do clipe na hashtag #RomanceComSafadeza


A expectativa já tem data para acabar: o lançamento do esperado clipe de "Romance com Safadeza", parceria entre Wesley Safadão e Anitta, está confirmado para o dia 13 de abril. Com direção do cineasta Mess Santos, que também assina a fotografia ao lado de Phill Mendonça, as cenas foram gravadas em Fortaleza (CE), na Vila do Samba. A ideia central partiu de uma conversa entre os cantores e o diretor, que quiseram que o clipe representasse o nordeste brasileiro de forma clássica e, que, em seu resultado final, também passasse a mensagem do 'romance com safadeza', mesclando o amor com sensualidade. Na foto os fenômenos da música pop brasileira trocam olhares no bar onde se passa um dos cenários e é possível entender um pouco do universo sobre o qual a música fala. Até o lançamento da faixa, que sai pela Som Livre, os fãs podem acompanhar as novidades do clipe na hashtag #RomanceComSafadeza.
Compartilhar:

domingo, 25 de março de 2018

Mulher de Safadão, Thyane Dantas lista sintomas de 2ª gravidez: 'Acne e sono'


No Instagram Stories, a empresária comparou a gestação atual com a da primeira filha, Ysis
Grávida de seu segundo filho com Wesley Safadão, Thyane Dantas entrou em detalhes da nova gestação em uma série de vídeos no Instagram Stories. A empresária, que acompanhou o cantor no casamento do sertanejoMatheus, disse que ainda não sabe o sexo do novo herdeiro. "Queria falar um pouquinho sobre a gravidez: estou com três meses e estamos aguardando um pouquinho para fazer a ultrassom que dê para ver realmente o sexo do bebê. Eu sei que existem outras possibilidades, mas a gente prefere esperar", argumentou.

MUITO SONO, ALÉM DO NORMAL', AVALIA THYANE

Mãe de Ysis, de 3 anos, ela comparou as duas gestações. "Essa gravidez está sendo bem tranquila, mas está bem diferente da gravidez da Ysis. Não é enjoo, que você fica passando mal e vomitando, é tipo gastura. Consegui viajar recentemente de navio, avião, tudo tranquilo, mas no carro me deu essa gastura. E muito sono, além do normal. Eu tenho sono o dia inteiro, vou para as reuniões abrindo a boca e tomando café", contou a modelo, casada desde agosto de 2016 com o forrozeiro.

EMPRESÁRIA TEM ESCUTADO MUITOS PITACOS: 'DE TUDO UM POUCO'

Outro sintoma que notou no primeiro trimestre da gravidez foi o aumento do apetite. "Muita fome, daí vem o rostinho redondo. Tem gente que olha para mim e fala: 'Nossa, parece que tá grávida de oito meses'. E a gente escuta de tudo um pouco. Tem gente que diz: 'É isso mesmo, uma gestação é diferente', 'Não, é porque depende do sexo', 'Ah, mas a barriga tá bem feita, é menina'", explicou, listando os palpites que tem ouvido - como Débora Nascimento também relatou ao falar de sua primeira gravidez. O aumento da acne, já citado por Andressa Suita como efeito colateral da vinda do segundo herdeiro, também foi citado por Thyane: "Minha pele tá... vocês não tem noção, se não fosse esse filtro. Muita acne! E aí dizem: 'Ah, é porque é um menino'. Ficam me confundindo". E voltou a destacar que o casal não tem preferência sobre o sexo do novo filho: "Seja o que Deus quiser. A nossa oração é para que venha com muita saúde, porque já é muito amado esse bebê. Seja homem, seja mulher, já amamos com muita força".
Compartilhar:

quarta-feira, 21 de março de 2018

Wesley Safadão e Anitta gravam clipe de ‘Romance Com Safadeza


Produção traz participações especiais: os influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira

Wesley Safadão e Anitta se encontram em Fortaleza nesta segunda-feira (19) para gravar o clipe da nova parceria entre os dois, a inédita “Romance Com Safadeza”. Com direção de vídeo do cineasta Mess Santos, que já participou de outros projetos dos dois artistas, o novo trabalho promete vir repleto de muito swing, cores e alto astral.
Fenômenos da música pop brasileira, os cantores somam quase 40 milhões no Instagram, número muito superior a populações inteiras de países vizinhos.
Além de contar com a participação de Anitta e Wesley, a produção traz participações especiais: os influenciadores digitais John Drops, Rica de Marré, Jéssica Dantas e Kaio Oliveira.
Os fãs vão poder conferir na primeira quinzena de abril, quando a nova faixa chega às plataformas digitais pela Som Livre.
Compartilhar:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Quem é o cantor que percorreu a maior distância no carnaval? Wesley Safadão, Pablo ou Anitta?

Cantor Wesley Safadão deve passar por 11 cidades durante uma semana para fazer shows. Em 9 dias, Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros.


As ladeiras de Olinda durante a manhã. Os trios elétricos de Salvador durante a noite. No dia seguinte, a curtição de um camarote no Rio de Janeiro. Para conseguir cumprir a agenda de apresentações do carnaval, artistas realizam uma verdadeira maratona pelo país.
O cantor Wesley Safadão, por exemplo, deve passar por 11 cidades entre 8 e 14 de fevereiro, percorrendo mais de 13 mil quilômetros (distância similar entre São Paulo e Havaí). Sua agenda conta com shows em Salvador e Porto Seguro, na Bahia, além de apresentações no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo e Rio Grande do Norte.
A cantora Anitta deve percorrer mais de 4 mil quilômetros entre 9 e 17 de fevereiro. Além de comandar um trio elétrico em Salvador, ela tem apresentações em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.
Já a sertaneja Marília Mendonça deve se dividir entre Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia entre 9 e 13 de fevereiro, percorrendo mais de 7 mil quilômetros.

As informações das agendas previstas dos artistas foram consultadas nos sites oficiais e com as assessorias de imprensa.
Veja abaixo o percurso que deve ser percorrido por alguns cantores entre o início do carnaval, no dia 7 de fevereiro, e o próximo sábado (17)

Compartilhar:

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Wesley Safadão agita público em show na estreia de projeto 'Arena Safadão', em Manaus

Fãs prestigiaram shows no Sambódromo no sábado (3). Evento contou ainda com apresentações de Solange Almeida e Bell Marques.


com o novo projeto “Arena Safadão”, o cantor Wesley Safadão animou o público no Sambódromo de Manaus, no sábado (3). O evento é novidade do cantor e aconteceu pela primeira vez, na capital amazonense. Antes dele, Bell Marques e Solange Almeida iniciaram a noite.
O evento “Arena Safadão” é um projeto idealizado pelo músico, com o intuito de trazer uma apresentação diferente das outras já feitas na cidade.
O encarregado por iniciar os shows da “Arena Safadão” foi o baiano Bell Marques. A apresentação dele teve início por volta das 21h e trouxe os principais sucessos de axé do cantor em carreira solo e músicas aclamadas do grupo "Chiclete com Banana".
Às 23h, a cantora Solange Almeida foi responsável pelo segundo show da noite. Ela, que deixou o grupo Aviões do Forró em 2016, trouxe ao palco sucessos de seu trabalho autoral. Entre eles, “Sinceramente”, “Me Faça o Favor” e “Revoltada”. Ela ainda surpreendeu o público ao cantar “Que tiro foi esse?” e outros sucessos do funk no estilo do forró.
A cantora lembrou que já se apresentou em Manaus outras vezes, quando integrante do grupo Aviões do Forró. Esta foi a primeira vez que Solange Almeida se apresentou na capital em sua carreira solo.
“Estou muito feliz em estar de volta a Manaus. Os fãs pedem muito nas redes sociais. Sempre disse que ia voltar no momento certo e o dia chegou. Quando cheguei no aeroporto, me surpreendi com pessoas que me aguardavam com cartazes e balões. Chegou a hora de matar a saudade do público e a minha saudade”, disse Almeida.


O dono da “Arena” subiu ao palco por volta das 0h30 e levou o público a loucura ao se apresentar com um “Eu te amo, Manaus!”, seguido da música “Ressaca de Saudade”. Ele ainda cantou os sucessos “Solteiro de Novo”, “Vou Dar Virote” e “Ar Condicionado no 15”. Entre o repertório, Safadão ainda encaixou músicas de funk e levou o público a loucura.

Estreia do “Arena Safadão”

Antes de subir no palco, Wesley Safadão conversou com o G1. Para ele, Manaus é uma das cidades onde já se apresenta há anos e sente um retorno caloroso do público toda vez que retorna para a capital.
“Buscamos sempre fazer algo diferente para Manaus. Não ia chegar e contar a mesma história. Um amigo me contou uma vez, se você escuta uma piada pela primeira vez, você ri de uma forma. Quando escuta de novo, já não ri da mesma forma. Eu penso desse jeito e trouxe uma proposta diferente dos outros shows que já fiz”, explicou Safadão.
Sobre fazer mais um show em Manaus, em sua longa carreira, ele disse ser um apaixonado pela cidade, pelo público e pela recepção que costuma receber. Ele ainda disse ver o público manauara como “diferenciado”.
“É maravilhoso. Um público maravilhoso e diferenciado. Outros estados têm shows em locais próximos. Aqui no Amazonas eu só me apresentei em Maués e Manaus. Acredito que isso torne o público mais caloroso e deixa o show mais especial”, afirmou o cantor.
Com o fim do show, os fãs apenas devem renovar as expectativas para a próxima visita do cantor. Safadão anunciou ainda que deve fazer três apresentações em Manaus em 2018. “Vou avisar que é para a galera ir se preparando já”, brincou.







Compartilhar:

sábado, 27 de janeiro de 2018

Cuiabá terá mais uma edição com Wesley Safadão e convidados

Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas



DA ASSESSORIA 
Conhecido por hits de sucesso e pelos shows memoráveis que varam a madrugada, o cantor de forró chega a capital para mais uma edição do seu projeto “Garota Vip”.

O evento, será no dia 10 de março, no Parque de Exposições, e contará com convidados especiais que já fizeram parcerias musicais com o Safadão. Na lista de artistas que se apresentarão, está Gabriel Diniz, Léo Santana e Dennis DJ.

Os shows do "Garota Vip" chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco.

A longa duração dos eventos passa longe da monotonia ou cansaço por conta da diversidade das atrações.

Os ingressos do lote promocional começam a ser vendidos no próximo dia 25/01 ao dia 29/01 (limitados ou até durarem a carga de ingressos) e custam a partir de R$50 (área VIP), R$120 (camarote Geronimo) e R$190 (camarote Ditado Popular).

Serviço

O quê: Garota VIP

Local: Parque de Exposições Acrimat

Data: 10 de março

Vendas: Lojas Mexe o Doce / Casa de Festas / Livrarias Janina

Informações: (65) 99221-6191 / 99953-1935
Compartilhar:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Wesley Safadão aposta em Anitta como hit do carnaval: 'Vai tocar bastante'

Cantor conversou com o mundo nt oficial e disse estar ansioso para, pela primeira vez, participar do carnaval no Rio de Janeiro.



Rodeado por uma multidão de pessoas por onde passa, Wesley Safadão não encontrou cenário diferente em São Vicente, no litoral de São Paulo, onde se apresentou na noite deste sábado (20). Após um show repleto de sucessos entoados pelo público, agora, o cantor se prepara para uma maratona no carnaval deste ano.

Em entrevista antes de entrar na arena do Litoral Music Festival, Wesley revelou apostar em seus recentes lançamentos para agitar os foliões nos blocos e trios elétricos em todos os cantos do Brasil. O cantor acredita, porém, que outros nomes badalados do momento, assim como ele, terão suas letras na boca do povo.


“Acho que a Anitta, com “Vai Malandra”, tem tudo para tocar bastante nesse carnaval. O Léo Santana também, com a música “Várias Novinhas”. Vendo agora, acho que esses dois artistas devem tocar bastante”, revelou ele, que incluiu a canção da cantora em seu repertório, mas em ritmo de forró.

Safadão também acredita em “Psiquiatra do Bumbum”, hit lançado na última semana com Léo Santana e que já está nas paradas de sucesso. “A música já está além do que a gente esperava. São mais de sete milhões de visualizações no Youtube em uma semana. Está entre as mais tocadas no Spotify. Acredito que em mais 15 dias ela se fortifique mais”, prevê.


As plataformas digitais, inclusive, são as meninas dos olhos do cantor, já que grande parte de suas músicas viralizam por elas. “O Spotify é uma referência muito boa pra gente. As pessoas botam uma música e escutam até o fim, e vão pulando para outras. Estamos entre os artistas em que isso mais acontece e isso nos deixa muito feliz”, explica.

Maratona da folia

Wesley está acostumado a cantar os sucessos “Camarote”, “1%”, “Virote” e “Ar Condicionado no 15” para milhares de pessoas. E no carnaval não será diferente: além de se apresentar em festas conhecidas, o cantor vai estrear em outros estados.


“É o primeiro ano no Rio. Não tínhamos feito carnaval lá ainda. Terá um evento no Maracanã com Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Alok. É um evento grande, de quatro dias”, disse ele, em referência ao Rio Carnaval dos Sonhos, que acontece de 9 a 12 de fevereiro na capital carioca.
O cantor também repetirá festas feitas em 2016 e 2017, como os carnavais de Caicó, Luís Correia, Votuporanga e outros em Minas Gerais. “Vamos repetir alguns e fazer outros novos. Eu espero que as pessoas curtam bastante”, finaliza.





Compartilhar:
Proxima  → Inicio

Postagens populares

Seguidores

Postagens mais visitadas

Total de visualizações